Kim Kardashian e Kanye West optaram pela rota espiritual para escolher o nome do quarto filho: Psalm West.
O nome do menino, que chegou ao mundo no dia 9 de maio, tem um significado interessante. Na origem hebraica da palavra, “Psalm” pode ser traduzido como “canção”. Já em português quer dizer “Salmo” (como os da Bíblia).
“A inspiração foi o livro dos Salmos na Bíblia,” revelou Kris Jenner ao Entertainment Tonight. “Eu acho que é apenas uma maneira maravilhosa de celebrar como eles se sentem neste momento da vida. E ele é uma bênção, então é perfeito,” acrescentou.
De recordar que West criou recentemente o Sunday Service, a sua versão de uma missa de domingo, que acontece todas as semanas na mansão do casal em Los Angeles.
“O Kanye está a passar por um renascimento espiritual. Psalm é uma boa reflexão de onde o Kanye e a Kim estão espiritualmente,” explica uma fonte à revista PEOPLE.
Em janeiro de 2018, Kim Kardashian causou um verdadeiro frenesim nas redes sociais ao anunciar o nome único da terceira filha: Chicago West. Além de ser uma homenagem à cidade que viu Kanye West crescer, o nome tem outro significado especial.
“O Kanye sugeriu o nome e a Kim adorou-o. Foi uma decisão mútua, que discutiram e concordaram juntos”, contou uma fonte ao E! News na altura. “O Kanye queria prestar homenagem à sua cidade natal e à sua falecida mãe, que morreu em 2007”, acrescentou outra fonte. “A Kim adora a alcunha, e a North já lhe chama Chi. É super fofo”.
Quando o casal deu as boas-vindas ao segundo filho, em 2015, a escolha recaiu sobre Saint porque o menino era “uma bênção”, especialmente “porque Kim teve uma gravidez tão difícil”, explicou uma fonte ao E! News na altura.
Já North significa “um poder maior” e, neste caso, “o poder maior deles em conjunto”, revelou Kris Jenner no programa The View em 2013, pouco depois do nascimento da neta.