
WPA Pool
Esta manhã, dia 10 de janeiro, Meghan teve uma tarefa especial. Em visita à Smart Works, caridade que apoia mulheres desempregadas de longa duração e em situação vulnerável, a duquesa pôde dar dicas de moda a algumas das presentes. A notícia chega na altura em que o palácio de Kensington anuncia que aquela será uma das quatro instituições das quais a mulher de Harry será patrona.
Para a ocasião, Meghan elegeu um vestido justo – que permitia ver a enorme barriga de grávida – assinado por Hatch, um casaco Oscar de la Renta e um par de brincos Kimai. E foi com este outfit que ajudou algumas mulheres a escolher um outfit digno de um grande ícone de estilo.

Jeff Spicer
Kate Stephens, chefe executiva da Smart Works, revelou que, em 2018, a caridade recebeu várias visitas da duquesa de Sussex, que tem vindo a desenvolver um trabalho gratificante junto àquelas mulheres. “Ela é muito desenrascada e gosta de se envolver nas atividades, e tem uma empatia natural com as pessoas, algo que nos impressionou. É fantástica. Deixa as pessoas relaxadas, o que é algo surreal“, afirmou.
Durante a visita, Meghan chegou a desabafar, “Estou tão feliz por estar aqui. Vocês sabem que eu tenho vindo discretamente, quase há um ano. É bom poder fazê-lo agora de forma pública e falar acerca do que fazemos aqui“.
Também esta manhã, o palácio anunciou que as três outras instiuições das quais a duquesa será patrona são a National Theatre e a Association of Commonwealth Universities, nas quais tal cargo era anteriormente detido por Isabel II, e ainda a Mayhew, uma caridade de apoio a animais.