Já que a princesa Diana não pode estar presente nos marcos da vida de Harry e Meghan enquanto casal, como o seu casamento ou o nascimento do primeiro filho, a sua presença faz-se sentir de outras formas.
Uma delas prende-se com alguns dos seus pertences pessoais, que foram herdados pelas noras. Por exemplo, recentemente os duques de Sussex marcaram presença na estreia do espetáculo Totem em Londres, onde Meghan deslumbrou num vestido todo em lantejoulas, assinado pelo estilista francês Roland Mouret, que combinou com sandálias pretas Stuart Weitzman e uma clutch ornamentada Givenchy.
O toque final deste look foi nem mais nem menos que uma pulseira em ouro, com detalhes em diamantes e ónix, que fazia parte da coleção de Lady Di.
De recordar que esta não foi a primeira vez em que Meghan foi vista a usar a joia. No primeiro dia da visita oficial à Austrália, no final de 2018, a duquesa integrou-a no seu visual para uma receção em Admiralty House, na capital daquele país.
Totem é um espetáculo do Cirque du Soleil, que juntou forças com a Sentebale no sentido de consciencializar o público e angariar fundos para os trabalhos desta fundação criada por Harry e pelo príncipe Seeiso do Lesoto em abril de 2006, com o objetivo de ajudar crianças e jovens vulneráveis naquela nação africana, bem como no Botswana e no Malawi, vítimas da pobreza e de epidemias como o HIV/SIDA.