A concorrente da edição de 2016 do reality show Love Island, Malin Andersson, de 26 anos, acaba de partilhar com os seguidores aquele que foi um dos momentos mais difíceis da sua vida. Comovida, revelou que a filha, fruto da relação com Tom Kemp, morreu, com apenas um mês de vida.
Consy, como se chamava a bebé, tinha nascido sete semanas antes do previsto e estaria a ser observada no Great Ormond Street Hospital. Quando nasceu, a 23 de dezembro, a celebridade publicou a boa-nova no Instagram,
“Ela é tão bonita, estamos completamente apaixonados e sentimo-nos tão abençoados que ela esteja cá. Infelizmente, devido a algumas complicações, ela está, de momento, a ser cuidada no Great Ormond Street “
Agora, um mês após o nascimento, as notícias foram mais tristes.
“Completamente apaixonada por ti…e a minha mãe só queria que estivesses com ela. O teu tempo não era o certo ainda. A mamã ama-te. Fiquei contigo cada dia. Abriste esses grandes olhos castanhos uma última vez para mim. Lamento não ter podido fazer mais. Vai ter com a avó, Consy. Meu anjo. Descansa em paz CONSY GLORIA EMMA ANDERSSON-KEMP, 23/12/18-22/01/19”
No Twitter, Malin publicou também uma fotografia da bebé, escrevendo, “Descansa em paz meu anjo“.