Pelo menos não que saibamos. De acordo com a revista PEOPLE, os dois começaram a namorar em abril de 2015, quando foram vistos a assistir à peça da Broadway Finding Neverland. Pouco depois, começaram a viajar juntos pelo mundo – escapadas essas que renderam muitas fotos românticas registas pelos paparazzi.
A estreia na passadeira vermelha aconteceu em março de 2016 durante a Semana da Moda de Paris, e a modelo oficializou a relação no Instagram no mês seguinte.
Além de alguns eventos em 2019, com destaque para os Globos de Ouro, Bradley e Irina só foram fotografados na passadeira vermelha em duas ocasiões (curiosamente no mesmo evento): as edições de 2016 e de 2018 da Met Gala.
Ao longo dos anos, as estrelas desfrutaram de várias partidas no torneio de ténis de Wimbledon – com direito a trocas de carinhos e a reações dramáticas.
Em março de 2017, após dois anos de namoro, Shayk deu à luz uma menina chamada Lea De Seine Shayk Cooper. O casal pouco ou nada diz (e mostra) publicamente sobre a menina. Irina não partilha imagens no Instagram e Cooper nem sequer tem redes sociais. Sem surpresas, as imagens da família completa são raras.
Num momento raro, Irina abriu o coração sobre a maternidade numa entrevista.
“Digo sempre que ser mãe é uma das melhores coisas do mundo,” afirmou à Wmagazine em janeiro. “Não acho que tenha mudado a minha vida. Mudou-a no sentido de tornar-me melhor. A família é a coisa mais importante no mundo.”
Durante uma entrevista sobre o filme Assim Nasce Uma Estrela, o seu primeiro projeto depois de ser pai, Cooper disse:
“Acho que ter uma filha e ter a minha própria família – que é um milagre e algo com que sempre sonhei – tornou-me mais aberto.. para o hoje e para estar presente,” disse ao NPR.
Bradley Cooper e Irina Shayk numa das suas raras aparições juntos: