É o primeiro Dia dos Namorados que passam como marido e mulher, mas um compromisso oficial afastou-os. Harry e Meghan não estiveram juntos na data dedicada ao amor, mas isso não significa que a ausência de gestos românticos.
Na Noruega para acompanhar os treinos de militares britânicos no Exercise Clockwork que forma fuzileiros desde 1969, o príncipe provou que a duquesa de Sussex esteve sempre no seu pensamento. Harry foi instalado num pequeno iglo durante esta visita oficial, tendo o espaço sido decorado com algumas fotografias captadas durante o seu casamento, em maio de 2018. Velas criavam um ambiente mais acolhedor a este espaço que é naturalmente mais frio e música suave ouvia-se no local.
Quando se deparou com este espaço, Harry não resistiu em rir. “Muito romântico!”, admitiu, entre gargalhadas, e encantado com a surpresa que lhe foi preparada. Perante tal ambiente, terá sido impossível para Harry esquecer-se da mulher, que está grávida do primeiro filho de ambos, no Dia dos Namorados.