
Jason LaVeris
No recém-lançado livro Drakness to Light, Lamar Odom revelou vários acontecimentos chocantes, até então escondidos do público. Um deles, particularmente perturbador, envolveu Khloé, com quem foi casado entre 2009 e 2016. Descrevendo-o como o “momento de que mais se arrepende” na vida, ficou marcado ainda pelo facto de o atleta nunca se ter desculpado pelo que fez, afirmando, no livro, que deve um pedido de desculpa, não só à socialite, como à restante família.
Lamar contou ter ficado irritado por Khloé ter entrado no seu quarto, aos gritos, e, sob o efeito de drogas, agarrou-a “à força” e disse-lhe: “Estás a tentar envergonhar-me em frente aos meus amigos? Eu mato-te! Tu não sabes do que sou capaz!“. Em entrevista ao Good Morning America, lamentou: “De certeza que ela tinha de estar assustada, naquela altura. Ao pensar nisso, agora, nem acredito que fui capaz de ameaçar aquela rainha daquela forma“.
Recorde-se que, cerca de sete anos após terem dado o nó, Khloé e Lamar divorciaram-se, processo que acabou por ficar ainda marcado por uma overdose de drogas por parte do atleta, em 2015.