Todos sabemos que Hollywood pode ser uma grande fachada. Pelo menos, no que toca a certos relacionamentos. As aparências importam mais do que o “normal” e muitos casais mostram, por vezes, algo pouco real, ou uma felicidade exagerada. Mas tal não parece ser o caso de Reese Witherspoon e Jim Toth.
Casados desde 2011, mostram, em diversas ocasiões, ter uma ligação extraordinária. E de acordo com a autora e especialista em relacionamentos Jane Green, a felicidade que mostram é autêntica. Em várias imagens, os dois surgem a passear, com roupas descontraídas, sempre de mãos dadas e sorriso no rosto. Além disso, Green destaca o facto de caminharem, naturalmente, à mesma velocidade.
Ao analisar uma imagem em que os dois surgem num evento, a especialista destaca o facto de as suas testas se tocarem – sinal de modos de pensar e prioridades semelhantes – e de Jim estar de olhos fechados, a apreciar o momento. Uma outra fotografia, em que o agente e a atriz passeiam com o bebé, também mostra, de acordo com Jane, o quão importante Reese é para o marido. Isto porque, mesmo a segurar Tennessee com um dos braços, usa o outro para tocar nas costas da mulher.
A análise de outras imagens por parte da especialista não deixou margem para dúvidas: os toques frequentes, o contacto visual que mantêm e mesmo os gestos de parecem, várias vezes, “espelhar” os do outro, mostram que Reese e Jim estão mais unidos que nunca, e que se amam profundamente.