![GettyImages-500863504 (1).jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10960698GettyImages-500863504-1.jpg)
Jada Pinkett Smith: viu a atriz e Will Smith na passadeira vermelha dos Óscares em 2010? Pois, nós também não. É que o casal levou o seu tempo na limusine. “Ele começou a olhar para mim de uma forma que me deixa doida. Começámos a beijar-nos de forma apaixonada e, quando demos por nós, bem… digamos que faltámos à red carpet e eu acabei quase sem maquilhagem”.
Christopher Polk
Com milhares de fãs pelo mundo fora, Jada Pinkett Smith não tem medo de dizer o que lhe vai na alma. No programa Red Table Talk, que apresenta junto à filha, Willow Smith, e à mãe, Adrienne Banfield-Norris, já protagonizou conversas bastante honestas e, para muitos, surpreendentes.
Foi o caso do tema “infidelidade”, do qual falou recentemente, sem papas na língua. Caracterizando a relação que mantém com Will Smith há cerca de de 22 anos como fiel, disse já ter traído e sido traída no passado.
“Tive uma experiência muito interessante quando era mais nova. Tive duas relações antes do Will que foram sérias, para mim, nas quais fui traída, o que partiu o meu coração“, começou por contar a atriz, no episódio de segunda-feira, 17 de junho.
“E depois traí alguém de quem gostava muito e, deixem que vos diga, eu trair alguém foi mais devastador do que ser traída. Ensinou-me realmente a perdoar quando fui traída porque percebi que não tinha nada a ver comigo. Quando tive de olhar para mim e perceber o motivo pelo qual o fiz, entendi que não tinha nada a ver com o meu parceiro“, disse.
Mais à frente, Jada acaba por dizer que, no que toca ao casamento com Will, nunca houve infidelidade, mas “houve outras traições do coração que pareceram muito maiores do que eu poderia pensar, no que toca a situações de infidelidade. Quando falamos de desprezo, ressentimento, negligência, isso pode deitar o teu mundo abaixo“.