Nas redes sociais, nem tudo o que parece é. As irmãs Hadid têm partilhado fotografias maravilhosas das suas férias aparentemente de sonho em Mykonos, Grécia. Contudo, não ganharam para o susto quando com uma situação inesperada.
“Não deixem que o Instagram vos engane. Nunca mais vou voltar, risos. Não recomendaria. Gastem o vosso dinheiro noutro lugar,” diz a legenda de uma fotografia publicada por Gigi.
Apesar de a modelo não ter entrado em detalhes, o TMZ entrou em contacto com fontes próximas da família e descobriu mais detalhes sobre o ocorrido. De acordo com o site, a casa de férias arrendada por Gigi e Bella Hadidterá sido destruída por ladrões, que levaram praticamente todos os seus pertences pessoais, incluindo joias, roupas e óculos de sol. O que sobrou, ficou espalhado pelas divisões. Apesar de terem chamado a polícia, as modelos ficaram com a impressão de que autoridades locais não deram grande atenção ao caso.
A plataforma diz ainda que as duas suspeitam de tenha sido um “trabalho interno”, visto que os funcionários da casa tinham total acesso à propriedade. O incidente encurtou a estadia das estrelas na ilha grega, sendo que, pouco depois, alugaram um jato privado e rumaram aos Estados Unidos.
Gigi e Bella Hadid viajaram para Mykonos para celebrar o aniversário da sua irmã mais velha, Alana.