De acordo com fontes, em conversa com o TMZ, a T-Mobile Arena, em Las Vegas, encheu-se de polícias, no passado dia 21 de setembro, após a equipa de segurança ter notado que David Rumsey, de 42 anos, estava na plateia. Ora, nessa noite, Miley Cyrus dava um concerto no local e, tendo em conta as alegadas ameaças anteriores dirigidas por aquele homem à artista, este acabou por ser detido.
“A minha missão é engravidar a Miley“, terá, alegadamente, dito às forças de segurança. De acordo com o TMZ, o stalker da artista disse ainda pretender ressuscitar Prince e Michael Jackson, para que, junto com Cyrus, pudessem divertir-se.
Pelo Twitter de Rumsey, não faltam pedidos de desculpa à cantora. Este culpa ainda Donald Trump e diz que, após a conhecer em Vegas, se divertirão junto ao rei da pop, ao intérprete de Purple Rain e ainda a Tupac – todos já falecidos. Estas mensagens foram deixadas alguns dias antes do concerto da cantora na cidade, pelo que as equipas de segurança já estavam preparadas para que este surgisse no evento.