Recentemente Billie Eilish deu uma entrevista à revista “Vanity Fair” em que compara como está a sua vida em relação ao que disse em outras duas entrevistas feitas nos anos anteriores. E uma pergunta em especial deixou os fãs da cantora de 17 anos um pouco incomodados.
A cantora deveria dizer que números de famosos tinha no seu telemóvel. Depois de citar alguns nomes como Justin Bieber e Avril Lavigne, Billie revelou que tem o número de Drake. “Drake é o tipo mais simpático com que eu já conversei. Quero dizer, eu só troquei mensagens com ele… Mas ele é tão querido“, disse a cantora na entrevista. “Ele não precisa ser simpático. Ele está num nível da sua vida em que ele não precisa, mas ainda assim o é”, completou.
Mas parece que o facto de Billie Eilish estar a trocar mensagens de texto com Drake não foi bem recebido pela internet. O caso fez lembrar uma entrevista que Millie Bobby Brown deu ao Access Online, quando, aos 14 anos, revelou que Drake mandava-lhe mensagens: “Ele é um ótimo amigo, um ótimo conselheiro. Nós trocámos mensagens no outro dia e ele disse ‘sinto tanto a sua falta’ e eu respondi: ‘eu sinto mais’“. Quando a repórter perguntou-lhe qual era o assunto sobre o qual falavam, a jovem atriz respondeu: “Ele dá-me conselhos sobre rapazes”.
Foram muitas as pessoas que recordaram esta entrevista, de 2018, para criticar o cantor.
“Mais alguém acha estranho que Drake tenha os números de Billie Eilish e Millie Bobby Brown?”, “Desculpem, mas depois das notícias de que Drake, de 33 anos, estava a mandar mensagens a Millie Bobby Brown, de 14, isto é assustador” e “Podemos falar sobre Drake a mandar mensagens para Billie Eilish e Millie Bobby Brown? Ele é um homem adulto e elas são duas raparigas menores de idade. Isto é assustador demais“, são algumas das reações que inundaram as redes sociais, como o Twitter.