“Há algumas semanas, protagonizei um grande erro de julgamento – mas deixem-me esclarecer – nada aconteceu entre mim e a minha colega. Bebi demasiado nessa noite e arrependo-me do meu comportamento”, escrevia Justin Timberlake, no Instagram, após ser visto de mão dada com uma atriz, sem aliança e visivelmente embriagado.
E ainda continuou, fazendo um direto pedido de desculpas: “Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho. Peço desculpa à minha mulher incrível e à minha família por fazê-los passar por esta situação embaraçosa. Estou focado em ser o melhor marido e pai que posso”. Mas parece que esta não foi uma publicação genuína. Pelo contrário, é possível que tenha mesmo sido a mulher a pedir-lhe.
De acordo com uma fonte, em conversa com a Us Weekly, “a Jessica encorajou o Justin a colocar este comunicado no Instagram porque se sentiu envergonhada pelas suas ações e queria que ele assumisse responsabilidade“. Ainda assim, garantiu que o casal ainda está junto e, segundo uma outra fonte, que conversou com a People, está a “trabalhar para ultrapassar o sucedido“.