Os SAG Awards foram marcados pela atribuição de prémios a quem se distinguiu este ano na indústria cinematográfica, pelos visuais que desfilaram na passadeira vermelha, mas principalmente pelas imagens do encontro entre Jennifer Aniston e Brad Pitt.
Dado que esta foi a primeira desde o divórcio do casal – um acontecimento tornado ainda mais mediático porque Angelina Jolie esteva envolvida no assunto – era de se esperar que as imagens corressem o mundo.
As fotografias mostram Brad e Jennifer a falarem como velhos amigos – foi o ator quem chamou pela ex-mulher para ela se aproximar depois de ambos terem recebido prémios – e rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, com muitos fãs a desejar um reencontro amoroso do casal. O afeto entre os atores saltava à vista, mas podia tratar-se apenas de carinho entre ex-marido e mulher que tinham ultrapassado já as divergências. Ou será que não…
Finalmente, um dos protagonistas do momento quebrou o silêncio. Jennifer Aniston falou sobre o momento e todo o aparato mediático que o rodeou.
“Foi uma loucura”, disse à Enterntainment Weekly. “Mas é claro, sobre o que mais falavam naquele dia?” , disse ainda, não acrescentando mais nada sobre a atual relação com o ex-marido.
Ficamos à espera de novos desenvolvimentos…