Ariana Grande revelou recentemente numa conversa com Zane Lowe no programa de rádio “Yuh Radio” que passou um tempo sem dar entrevistas porque era chamada de “diva”. A cantora falou sobre o uso pejorativo da palavra, que habitualmente é usado para se referir a mulheres que têm opiniões. “Sentia que sempre que estava numa posição em que alguém tentava dizer algo para clickbait ou manipular as minhas palavras, eu me defendia e as pessoas diziam: ‘oh, ela é uma diva'”.
A cantora continua, dizendo que sentia que a sua imagem era manipulada pelos media. “Se tinha uma opinião artística, ou se estava a realizar algo, ou se tinha algo a dizer sobre alguma decisão que estava a ser tomada na minha carreira, as informações sempre foram manipuladas para que parecesse algo negativo.” Ariana ainda destacou que sente que as mulheres são mais atacadas quando têm opiniões fortes. “Não vejo isso a acontecer com os homens. Quando homens expressam as suas opiniões, ou defendem-se, ou estão a realizar algo e a tomar notas, eles são brilhantes e génios”.
Ariana conclui dizendo que, apesar de querer estar afastada dos media, está a tentar relevar as manipulações. “Estou cansada de ver mulheres a serem silenciadas”, afirmou a cantora.