Kris Jenner não tem nada a esconder, no que toca à relação que mantém com Corey Gamble há quase seis anos. Porém, a forma intensa como vive a sua sexualidade nem sempre é vista com bons olhos, sobretudo pelas filhas.
Durante a temporada 18 de Keeping Up With The Kardashians, muita tinta correu e a matriarca provou não ter papas na língua. Após admitir, em conversa com Kendall e Khloé, não conseguir “parar de pensar em sexo“, protagonizou um momento constrangedor com esta última.
Ora, após alguém ter especulado, no mesmo episódio, que Gamble estaria a trair Kris, Khloé tentou apanhá-lo em flagrante, ao entrar no quarto de hotel deste. Porém, o que viu revelou-se inesperado: Corey estava, na verdade, com Kris, num momento de role play.
Apesar do desconforto das filhas em ouvir a mãe falar da vida sexual, Jenner não se mostra preocupada. “As meninas criticaram-me por eu ter uma vida e ser uma mulher com hormonas. O sexo na minha idade é algo lindo e as minhas filhas não entendem que eu sou tão sortuda por ter estas emoções e sentir que as devo aproveitar“, chegou a dizer.
Em conversa com a melhor amiga, Faye Resnick, Kris disse ainda: “O Corey é como uma canção andante do Luther Vandross“, após garantir que estava sempre com disposição para fazer amor com o companheiro, que caracterizou como “tão sexy“.