Em março de 2019, a Forbes incluiu Kylie Jenner na capa da revista, considerando-a a mais jovem bilionária por mérito próprio. Agora, acusaram-na – e à família – de ter mentido acerca de vários valores, o que, de acordo com as contas feitas pela publicação, faz com que o património da mãe de Stormi não atinja o bilião.
No Twitter, a jovem desmentiu todas as acusações. “Pensava que este era um site de grande reputação. Tudo o que vejo é um número de documentos incorretos e suposições sem fundamento. Nunca pedi qualquer título ou tentei mentir para o conseguir “, chegou a escrever.
Agora, surge a notícia de que, após o escândalo, a jovem não fala com a mãe, Kris Jenner – que, por sinal, alegadamente, recebe 10% do valor dos negócios da filha. “A Kris está em modo pânico. A Kylie não atende as chamadas dela e está desnorteada, sem saber em quem confiar. A Kris está chocada por ela ter cortado relações, por isso, está tudo mais tenso que nunca“, revelou uma fonte ao The Sun.
Anteriormente, outras fonts já teriam revelado à publicação que a família estava bastante preocupada: “A Kris e a Kylie temem que isto prejudique a marca e, pior, que possam ter problemas com o governo“.
Recorde-se que, na denúncia feita pela Forbes, afirmou-se que a Kylie Cosmetics “é significativamente mais pequena e menos rentável do que aquilo que a família passou anos a tentar fazer a indústria dos cosméticos e os meios de comunicação acreditar“.