Numa recente entrevista ao The Times, John Legend satisfez a curiosidade dos fãs e discutiu o estado em que se encontra a relação com Kanye West. Tudo porque, há cerca de dois anos, envolveram-se numa discussão, após o último publicar no Twitter que apoiava o controverso presidente americano Donald Trump.
Pouco depois, o artista de “All Of Me” revelou ter ficado desapontado com o então amigo, embora tenha garantido que nunca foram muito próximos. Agora, em entrevista à publicação supracitada, diz considerar o afastamento do artista “parte do ciclo natural da vida“.
“Não creio que somos menos amigos por causa da questão do Trump. Acho que estamos apenas a fazer coisas diferentes. Ele está em Wyoming. Eu estou em Los Angeles. Ambos temos famílias em crescimento e eu já não tenho uma relação formal com ele enquanto artista“, afirmou.
Em seguida, concordou que continuam a ter pontos de vista distintos no que toca ao tópico que gerou discussão, mas garante: “o que eu sempre disse foi que nós nunca tínhamos falado acerca de política antes. Nunca foi parte da nossa interação. A nossa interação foi sempre sobre criatividade e música“.