Johnny Depp e Amber Heard continuam de costas voltadas. Após acusações mútuas de violência doméstica, o ator veio revelar que a ex-mulher o traiu com duas personalidades conhecidas do grande público – em simultâneo.
De acordo com o jornal Daily Mail, os documentos do processo afirmam que, durante o casamento com o artista, Heard ter-se-á envolvido com Elon Musk e Cara Delevingne. E tal veio a ser confirmado pelo ex-marido da melhor amiga da atriz, Josh Drew.
“Ela [amiga de Amber] contou-te que, enquanto a Amber era casada com Johnny Depp, passou a noite com Elon Musk e Cara Delevingne?”, perguntou-lhe, alegadamente, o advogado do ator. Após Drew confirmar, seguiu-se a questão: “Os três estavam a ter um relacionamento?”. E a resposta foi clara: “No meu entender, sim”.
A mesma informação foi entretanto confirmada pela chefe da portaria do prédio em que Depp e Heard moravam. Quando questionada, a profissional disse ter visto a atriz a entrar no apartamento que partilhava com o ator na companhia de Musk e Delevingne. O empresário já veio desmentir estas acusações.