
O clã Kardashian-Jenner mantém uma relação de grande proximidade e união. As irmãs mostram ser unha com carne e até realizam colaborações profissionais. Contudo, os fãs notaram que Kim e Kendall parecem ser até algo distantes.
Um dos sinais é o facto de praticamente todas já terem trabalhado juntas, menos as duas. Um dos motivos, acredita-se, é o facto de a mais nova ter chegado a acusar a irmã de ter inveja da carreira de modelo que conseguiu – já que Kim não tem a altura ideal para desfilar numa passerelle.
Desde cedo, Kendall foi bastante aberta acerca da batalha que leva contra a ansiedade – e este pode ter sido um dos impedimentos para as duas desenvolverem um elo. No Reddit, um fã explicou mesmo uma teoria que pode justificar a relação distante das irmãs.
Sendo que Kendall é a mais tímida, e uma das mais novas, nunca chegou a conseguir aproximar-se tanto de Kim, opina o fã. Além disso, esta última parece não entender bem a ansiedade da irmã, e chega a ficar, várias vezes, frustrada com a mesma.
Uma outra pessoa concordou, e acrescentou: “Também fico com a sensação de que a Kim não entende a ansiedade da Kendall, mas que não quer magoá-la intencionalmente, portanto simplesmente não se dão muito“.
Por fim, outros fãs acreditam que as duas não são próximas, devido a algo curioso:
“Creio que as outras irmãs são mais ‘seguidoras’ e nem sempre têm uma opinião forte. Mas a Kendallé mais independente e faz as coisas à sua maneira. É quase como se a Kim tivesse um pouco de medo dela porque normalmente ela dá bons argumentos e a Kim não é tão boa com discussões que não sejam gritar, chorar, fazer bullying e manipular“.