Desde que Meghan foi catapultada para a fama, em grande parte por causa do namoro com Harry, tornou-se claro que ninguém lhe fica indiferente. E parece que a relação com o público pende mais para o amor do que para o ódio.
Segundo um inquérito recente da agência OnBuy, publicado no jornal inglês “The Sun”, a ex-atriz é o membro mais popular da família real britânica, com 14,5% dos votos. Contudo, há uma diferença mínima que a separa da concunhada Kate, que surge na segunda posição com 14,4%. O resultado do estudo impressionou pelo fato de as duas duquesas terem conseguido superar a popularidade da Isabel II – ainda que por muito pouco -, a terceira colocada na lista (14,3%).
Para além disso, Meghan (tecnicamente) já não representa a Coroa, uma vez que os Sussex decidiram renunciar aos papéis de elementos seniores da “Firma” no início de 2020. Se por um lado o “Megxit” parece não ter afetado muito a imagem pública da norte-americana, por outro, Harry não pode dizer o mesmo: a taxa de aprovação do príncipe caiu de 71% para 55%. Ainda assim, é o quarto colocado no raking, tendo ficado à frente do irmão mais velho e futuro rei de Inglaterra, William.