Katy Perry esteve à conversa com Jimmy Kimmel, no passado dia 8 de fevereiro. Durante o programa, o apresentador perguntou-lhe como se tem adaptado ao papel de mãe, já que deu as boas-vindas à primeira filha no passado mês de agosto.
“É a melhor decisão que já tomei em toda a minha vida. Tenho família, apoio e um noivo incrível que já passou por isto antes – ele tem um filho de 10 anos“, começou por dizer, referindo-se a Flynn, fruto da anterior relação de Orlando Bloom com Miranda Kerr.
Em seguida, a cantora admitiu ter ficado relutante, inicialmente, em saber detalhes sobre os momentos que o companheiro passou com a ex, nomeadamente quando o rapaz nasceu. Porém, acabou por ceder e diz que tudo compensou e acabou por ajudá-la.
“Portanto, por muito que eu estivesse um bocado tipo ‘eu não preciso de ouvir todas essas histórias’, elas ajudaram. Foi como ‘Oh, tu já passaste por isto. Tu sabes como fazer isto“, admitiu. E não deixou de tecer inúmeros elogios ao pai da filha.
“Ele tem sido magnífico, incrível, estamos tão apaixonados e tão gratos“, disse, revelando em seguida que Bloom esteve presente na sala de parto. “Ele estava lá, foi tão maravilhoso, a segurar as minhas mãos e a olhar-me nos olhos“, disse.