O novo biógrafo de Meghan, Tom Bower – que terá, alegadamente, assinado um contrato com valor de seis dígitos para escrever sobre a vida da mulher de Harry – acredita que esta pode vir a ter um futuro brilhante. Mais especificamente, que se poderá tornar presidente dos Estados Unidos da América.
“Esta é uma perspetiva possível – e até diria provável. Acredito verdadeiramente que é assim que ela vê o próprio futuro. Acho que tem boas chances de chegar à Casa Branca“, afirma Bower, em conversa com a revista Closer. Ainda assim, o autor diz que, se tal for o caso, não será fácil, já que poderá enfrentar obstáculos, graças à sua “clara sensibilidade“. “Acho mesmo que seria uma batalha. Ela teria de aprender a lidar com as reações mais negativas”, afirma.
Tom refere ainda que as notícias que dão conta do “bullying” feito a membros do staff poderá representar um problema, no sentido em que poderá não conseguir “construir uma equipa leal” no futuro, na política americana. “Ela não parece ser capaz de segurar a equipa“, refere.
Por fim, o autor diz que acredita que o afastamento da realeza e a mudança para a Califórnia se incluem no plano da companheira de Harry de entrar na política. De acordo com o The Sun, Bower planeia passar um ano inteiro a conversar com pessoas associadas à duquesa. “Este é o livro que a Meghan irá temer. O Tom não faz rodeios e é extremamente meticuloso na sua pesquisa. Não ficará nada por dizer”, revelou uma fonte ao jornal.