Já se passou mais de um mês e meio desde que foi exibida a entrevista de Harry e Meghan a Oprah, uma conversa na qual os duques de Sussex fizeram algumas revelações polémicas, que continuam a ter alguma repercussão.
Agora, de acordo com o Daily Mail, a apresentadora explicou que, quando fez a entrevista, não tinha ideia de que as declarações do casal “teriam o impacto que tiveram e continuam a ter”, dado que, segundo Oprah, a intenção de ambos era apenas contar a sua história, de forma a serem “o mais sinceros possível”.
A apresentadora contou ainda que ficou surpreendida quando Meghan decidiu falar publicamente sobre o facto de que, quando estava ainda grávida de Archie, alguém da família real – nunca revelou quem – ter questionado sobre o quão escuro iria ser o tom de pele do bebé.
Oprah reconhece ainda que o sucesso da emissão da entrevista não se prende tanto com as perguntas que fez, mas sim com o facto de os duques de Sussex “responderem daquela forma”, salientando ainda a importância de não ter havido restrições nas perguntas que lhes colocou. “Quando terminámos de fazer a entrevista disse à equipa que todos sabíamos a importância do que tinha sido dito ali e que esperava que não partilhassem nada do que tinha acontecido ali. Ninguém o fez”, afirmou ainda.