É possível que Harry se esteja a sentir “arrependido e envergonhado” após a entrevista que deu a Oprah, junto a Meghan. Esta é a opinião do biógrafo Duncan Larcombe, que acredita que o casal pode estar a atravessar um período difícil, já que a duquesa é a única que não se encontraa fora da zona de conforto.
“O Harry estava claramente magoado e irritado com a experiência que Meghan teve na realeza e usou a entrevista para desabafar. Porém, depois de ter regressado ao Reino Unido, não tenho dúvidas de que ele se tem sentido envergonhado, arrependido e estranho. Agora, está a sofrer as consequências. Acredito que se vai arrepender da entrevista e da decisão de deixar a família real”, disse.
E ainda acrescentou: “era possível ver na cara dele no funeral que estava abalado. voltar a casa relembrou-o de tudo o que sacrificou nos últimos anos e de tudo o que daí surgiu“. Neste sentido, disse que acredita que o casal pode estar a viver um momento difícil, já que Meghan está a viver aquilo que sempre quis e está entusiasmada com o futur, enquanto que o marido pode estar nostálgico.