Parece que a veia empreendedora das mulheres Kardashian-Jenner começa a ser trabalhada desde cedo.
Kylie Jenner criou uma série de vídeos intitulada Inside Kylie Cosmetics para assinalar o relançamento da marca de maquilhagem que a tornou bilionária aos 21 anos. A restruturação engloba um novo packaging, fórmulas vegan e a atualização do site. Um dos episódios mostra a filha da estrela, Stormi Webster, na sede da empresa, onde tem uma pequena mesa e cadeiras para crianças ou, nas palavras da estrela, “o seu pequeno negócio onde fecha todos os seus negócios”.
“Na verdade, ela vai lançar uma pequena marca secreta em breve, na qual estamos a trabalhar há algum tempo. Finalmente levámos o projeto avante”, acrescentou o Jenner.
A empresária afirmou ainda que Jenner Stormi é o seu legado e que está a criá-la para ser uma pessoa inteligente, gentil e motivada. “Talvez ela assuma o comando da Kylie Cosmetics um dia, mas só se ela quiser”.