Em maio, Jennifer Aniston e David Schwimmer surpreenderam tudo e todos ao confessarem que quase viveram um romance enquanto gravavam a série “Friends”. Uma revelação que aconteceu no documentário “Friends: Reunion” e que deixou os fãs da sitcom em alvoroço. Mas parece que a ligação de ambos manteve-se forte.
Segundo a revista “Closer”, os dois atores voltaram a aproximar-se após esta reunião de elenco que aconteceu 17 anos depois de o último episódio de “Frindes” ter sido transmitido. Isto porque, alegadamente, a Rachel e o Ross da série poderão estar a viver um romance real. As confissões dos sentimentos que ambos tiveram no início das gravações da série poderá ter trazido recordações. Solteiros na altura, Jennifer Anniston e David Schwimmer terão ficado novamente mais próximos.
“Depois da reunião, ficou claro que mexer no passado trouxe ao de cima sentimentos que ambos tinham e tornou-se evidente que a química nunca desapareceu. Eles começaram a trocar mensagens depois dessas gravações e, no mês passado, o David voou de Nova Iorque para Los Angeles para ir ter com a Jen”, garante uma fonte a essa publicação. “Eles têm passado tempo juntos na casa da Jen, onde ela cozinha o jantar todas as noites, e eles estão a aproveitar o tempo para estarem juntos, a conversar e a rir. Já foram vistos a beber vinho, distraídos por uma conversa, ao mesmo tempo que passeavam por uma das vinhas preferidas da Jen em Santa Barbara, deixando claro que há muita química entre os dois”. Já no início de agosto, o par terá sido visto a namoriscar enquanto promovia, online, merchandise da série.
Recorde-se de que em “Friends: Reunião”, Jennifer Anniston e David Schwimmer falaram pela primeira vez de forma pública de que quase viveram um romance enquanto gravavam a série. “Na primeira temporada, nós… eu tive uma grande paixoneta pela Jen”, começou por confessar Schwimmer, com Aniston a acrescentar: “Foi recíproco”. O ator disse ainda que nada entre ambos se concretizou pois acontecia que um deles acaba sempre por estar numa relação.