Harry pediu Meghan em casamento com um incrível anel de cinco quilates, cujo valor rondava os 157 mil euros, no dia 27 de novembro de 2017.
Mais tarde, a joia acabou por sofrer algumas alterações, passando a contar com uma faixa em ouro mais fina e diamantes cravejados, incluindo as pedras do nascimento da duquesa, do marido e do bebé Archie – peridoto, safira e esmeralda, respeticamente – na parte de dentro. Um upgrade que o colocou na categoria dos seis quilates, com um valor estimado de 300 mil euros.
Com o nascimento da pequena Lilibet, no passado mês de junho, os especialistas preveem que a peça poderá ser atualizada novamente com uma pérola ou alexandrite. É o caso de Melissa Willets, do The List, que sublinhou o hábito da ex-atriz de atualizar o acessório de luxo, para que este inclua referências a marcos importantes para os Sussex.
“A primeira versão do anel contava com uma banda em ouro amarelo e, apesar de esta ser muito popular entras noivas, Meghan escolheu um caminho diferente (…) Resta saber se vai alterá-lo agora que Lilibet Diana chegou”, escreveu.