A relação de Gigi Hadid e Zayn Malik chegou ao fim, confirmam várias fontes à revista PEOPLE.
“Eles não estão juntos neste momento. Mas ambos são bons pais”, comentou um amigo da família Hadid. “Eles criam a filha juntos. A Yolanda, claro, é muito protetora em relação à Gigi. Ela quer o melhor para a filha e para a neta”. Já um representante da jovem modelo fez saber, através de um comunicado, que “Gigi está única e exclusivamente focada no melhor para Khai [com 13 meses]. Ela pede privacidade neste momento”.
A notícia do término chega pouco depois de o TMZ ter avançado que Yolanda Hadid está a considerar fazer queixa conta Zayn, alegadamente, por este a ter agredido. O site não dá muitos detalhes sobre o ocorrido, mas cita fontes com conhecimento direto da situação. Malik, por sua vez, divulgou uma declaração na qual nega “veementemente” as “alegações falsas” de que teve um comportamento violento com a mãe da ex-namorada.
O cantor britânico também fez referência ao incidente no Twitter, onde escreveu que a sua prioridade é proteger a pequena Khai e que queria cirar “um espaço onde assuntos privados de família não são atirados para a esfera pública, para os outros pudessem dissecá-los”. O jovem acrescentou ainda que este “era e deve continuar a ser um assunto privado”.
— zayn (@zaynmalik) October 28, 2021