Gigi Hadid falou sobre o parto numa entrevista.
Em declarações à revista “Vogue”, a modelo revelou que deu à luz na quinta da família em Bucks County, na Pensilvânia, no passado mês de setembro. Para além disso, explicou que esteve em trabalho de parto durante 14 horas e contou com o apoio da mãe, Yolanda Hadid, da irmã mais nova, Bella Hadid, de uma parteira local e com a assistente da obstetriz. Zayn Malik, o seu namorado, também estava presente. Aliás, foi o cantor que ajudou a trazer a pequena Khai cá para fora.
“Nem sequer me apercebi de que ela estava cá fora”, afirmou. “Eu estava tão exausta. Olhei para cima e ele estava com ela ao colo. Foi tão fofo”.
Originalmente, Gigi tinha planeado dar à luz em Nova Iorque, mas como as restrições impostas por causa da COVID iriam manter a mãe e a irmã fora da sala de parto, a estrela mudou de ideias. Hadid optou por um parto natural, ou seja, sem anestesia, e contou com franqueza como lidou com a dor.
“Eu sabia que seria a dor mais louca da minha vida, mas temos de aceitar que as coisas são o que são. Eu adorei isso”.
Khai, cujo nome significa “a escolhida” em árabe, está a ser criada por Gigi e Zayn, sem o apoio de uma ama ou enfermeira. “Ela decidiu cuidar da bebé completamente sozinha”, observou a mãe da manequim.