Kanye West deu uma entrevista considerada explosiva ao programa “Hollywood Unlocked”.
Em conversa com o apresentador, Jason Lee, o rapper alegou ter recuperado um computador que contém vídeos explícitos e nunca divulgados de Kim Kardashian com o ex-namorado Ray J. As gravações terão sido feitas em 2003.
“Depois de ter ido buscar o computador ao Ray J, eu próprio, naquela noite, vi o que estava lá”, conta o rapper, referindo que terá mostrado os conteúdos a Kim. “Ela chorou quando viu”, continua. “Sabem o motivo para ter chorado? Porque aquilo representava o quanto ela tinha sido usado. Representava as pessoas que não a amavam e apenas a viam como mercadoria”.
A socialite já reagiu a estas alegações através de um comunicado no qual nega que tenha feito um segundo vídeo íntimo. “Após confirmarmos, não havia nada sexual invisível, apenas filmagens no avião a caminho do México e filmagens num clube e restaurante na mesma viagem”, disse o representante da empresária. “A Kim continua firme na sua crença de que não existe uma segunda sex tape. Depois de 20 anos, ela deseja seguir em frente desse capítulo com foco nas coisas positivas que continua a fazer como mãe, empreendedora e defensora da justiça”.
De recordar quem em 2007 foi tornado público o conteúdo de uma sex tape feita por Kim Kardashian e Ray J, gravada em 2003, quando os dois namoraram. Ao longo dos anos, a socialite referiu o quanto estas imagens impactaram a sua vida. Em 2018, por exemplo, revelou que os amigos de West o aconselharam a não namorar com ela por causa disso e que tem vergonha de um dia ter de explicar o ocorrido aos quatro filhos.