O clã Kardashian-Jenner está a ser abalado por mais um escândalo de traição, desta vez com Kris Jenner e Corey Gamble no centro da polémica.
Recentemente, uma jovem estrela da plataforma para adultos OnlyFans partilhou um vídeo no qual surge a beijar alguém numa discoteca em Miami, no Estados Unidos. Tratar-se-á do agente de talentos, de 41 anos. Porém, ccomo o clipe tem baixa qualidade, não é possível identificar o homem em questão.
Ainda assim, Kanye West deu força aos rumores. O rapper partilhou uma captura de ecrã do vídeo, denunciado algumas incompatibilidades com o companheiro da ex-sogra na legenda.
“Deus tem um plano para remover os ímpios”, começa por escrever. “De qualquer forma, não era suposto o Corey Gamble estar presente. E eu acho que ele é uma boa pessoa, não uma ótima pessoa. Ele costumava conviver com a família do Puff [o artista P. Diddy] e depois aproximou-se do Justin Bieber. Quando a Kris se divorciou, ele infiltrou-se e tornou-se a versão televisiva de uma figura paternal”, acrescenta.
West fala ainda sobre a influência de Gamble sobre Kim Kardashian. “Uma vez, ele disse à minha mulher que sabia qual era o tipo de música que ela devia ouvir, portanto, quando o vi na semana seguinte, fiz com que ele fosse convidado a sair da festa de aniversário da minha filha”, revela. “Ele fez com que a minha mulher se envolvesse profundamente com os liberalistas. Essa era a tarefa dele. Por algum motivo, sempre acreditei que ele trabalhasse para a DuPont [a segunda maior empresa química do mundo] ou alguma organização desse nível. Agora, ele vai partir para a próxima missão”.
Num episódio de 2019 de Keeping Up with the Kardashians, Kanye expressou preocupação em relação às intenções e origens de Corey. Receios esses que reforçou no post, que entretanto foi eliminado. “Nunca conhecemos a família dele e acho que nunca conheceremos”.