Rihanna posou para a casa de maio da revista “Vogue” e fez confissões sobre a gravidez. À espera do primeiro filho, fruto da relação com A$AP Rocky, a cantora de 34 anos admite que a gestação não foi planeada.
“Não posso dizer que foi planeado. Mas também que não estava a planear o contrário. Não sei quando estou a ovular ou esse tipo de coisas. Estávamos apenas a divertir-nos”, afirma, com sentido de humor. “Então, fiz o teste. Não perdi tempo. Chamei-o [companheiro] e mostrei-lhe o resultado. Na manhã seguinte tive consulta e a aventura começou”.
Sobre o que mais receia nesta nova fase, admitiu: “A depressão pós-parto. Será que vou sentir as minhas emoções fora do controlo? Essas são as histórias que ouço de outras mulheres que mais me assustam”.
A viver a primeira gravidez, Rihanna, que recentemente entrou para a lista de bilionários da Forbes, conta que pretende continuar a lidar com os seus negócios. “A minha mãe cuidou de três de nós sem ter nem de perto os recursos que agora eu tenho”, justifica.
Sobre a forma como não tem colocado de lado o próprio estilo nesta fase, diz: “Espero que consigamos redifinir o que é considerado ‘decente’ para as mulheres grávidas. O meu corpo está atualmente a fazer coisas incríveis, e eu não tenho de ter vergonha disso”. Diz ainda: “Quando descobri que estava grávida, disse para mim que nem pensar em ir fazer compras de roupas de gravidez. Peço desculpa – divirto-me imenso a arranjar-me. Não vou deixar isso desaparecer por o meu corpo ter mudado”.
Recorde-se que Rihanna e A$AP Rocky começaram a namorar em 2020.