![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2022/04/220414_channing-tatum-Thandiwe-Newton-gyhuiokl-1080x1080.jpg)
Thandiwe Newton foi recentemente substituída por Salma Hayek no novo filme “Magic Mike”. O motivo? Parece haver duas teorias. A primeira, segundo o comunicado do estúdio Warner Bros., diz que a atriz teve de se afastar “para lidar com assuntos familiares“. Porém, há uma segunda teoria que afirma que esta foi despedida após uma discussão acesa com o protagonista, Channing Tatum, sobre o estalo de Will Smith a Chris Rock.
Um dos membros da equipa da produção do filme terá relatado o sucedido ao The Sun: “Foi uma troca de palavras tensa que escalou – o Channing entrou no carro e desapareceu. As pessoas ficaram a olhar umas para as outras tipo ‘Espera, era suposto estarmos a filmar’. Após a discussão, ele disse: ‘Não vou voltar a trabalhar com ela’. Sendo ele produtor e sendo o filme dele, ela está fora“.
E ainda acrescentou: “Ele [o realizador, Steven Soderbergh] estava a tentar acalmar as coisas, mas ele é um homem muito discreto. Ela foi-se. Tudo o que filmámos nos últimos 11 dias tem de ser feito com uma nova atriz“. Agora, alega-se que Newton estará a pensar processar o estúdio, embora quem tenha assistido ao confronto diga que não tem chances, já que tudo se tornou “inimaginavelmente brutal“.
A mesma fonte terá revelado ao tablóide que o caráter da atriz já se destacava pela negativa, antes da discussão. “Todos no set achavam difícil trabalhar com ela. É uma diva completa. Vi-a a ter discussões com o o primeiro assistente de realização, com a responsável pelo próprio guarda-roupa. Está sempre a reclamar e zangada com alguma coisa“, rematou.