Depois de semanas de especulações sobre uma crise na relação, Shakira e Piqué anunciaram este fim de semana que estão separados. O ex-casal enviou um comunicado aos meios de comunicação social, através dos seus representantes, onde confirmavam o fim da relação.
“Lamentamos confirmar que estamos separados. Pelo bem estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos respeito e privacidade”, dizia a nota, fazendo menção a Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.
Depois de terem tornado pública a rutura, uma das irmãs da cantora, Lucía Mebarak, referiu, em entrevista à Europa Press, que a artista “está a recuperar”. Questionada sobre se a família esperava este desfecho entre a artista e o futebolista do Barcelona, Lucía respondeu apenas que “possivelmente”.
De recordar que, de acordo com as jornalistas Laura Fa e Lorena Vásquez, do podcast “Mamarazzis”, o motivo da rutura estará relacionado com o facto de a cantora colombiana ter apanhado em flagrante o futebolista em traição, o que terá ditado o fim da relação de 12 anos.