Jennifer Lopez partilhou os detalhes mais íntimos e românticos do segundo casamento com Ben Affleck na newsletter “On The JLo”.
A cantora subiu ao altar ao som de “True Companion”, de Marc Cohn, que os noivos acreditavam ser “canção de amor perfeita para um casamento” durante o primeiro noivado, há mais de 20 anos. “O Ben não sabia, mas eu pedi ao Marc para o surpreender ao cantar [a música] no nosso casamento e ele foi amável e generoso o suficiente para comparecer”, revela.
Tanto os filhos de Lopez como os de Affleck, fruto de casamentos anteriores, entraram na cerimónia ao som da canção “The Things We’ve Handed Down”. “Os 20 anos entre esses sonhos de juventude e o mundo adulto de amor e família que abraçámos nesse dia contribuíram mais para este casamento do que qualquer um de nós podia imaginar”, explica. “Não só estávamos a casar-nos um com o outro, estávamos a casar esses filhos numa nova família”.
No entanto, o fim de semana de celebrações teve os seus percalços, sendo que os elementos da família tiveram problemas de estômago nas vésperas do grande dia. Ainda assim, não houve espaço para dúvidas ou reconsiderações. “Durante toda a semana, senti a calma e a certeza de que estávamos nas mãos de Deus”.
As festividades desenrolaram-se ao longo de três dias na propriedade de campo de Ben Affleck na Geórgia, Estados Unidos. Como brinde, os convidados receberam malas tote personalizadas com as iniciais “JB”. Os noivos também acrescentaram um toque pessoal ao adornarem as alças com uma etiqueta para cada pessoa que esteve presente. Além disso, também ofereceram caixas de chocolates personalizados àqueles que ficaram hospedados num hotel das redondezas.
Depois do enlace, o casal e os seus entes queridos continuaram a festa com um “delicioso brunch com vista para o lago”, sendo que a decoração ficou a cargo da noiva. “Eu queria que cada dia tivesse a sua própria personalidade, mas fosse adequado ao ambiente em que estávamos para o fim de semana: a estética era caseira e campestre-chic”.