Miley Cyrus nunca negou o elo especial que tem com o pai desde a infância. Porém, parece que a relação foi abalada pelo divórcio dos progenitores, Billy Ray e Tish Cyrus.
Os dois são casados há quase 30 anos, com algumas separações pelo meio, sendo que a mais recente levou a eterna Hannah Montana da Disney a escolher um lado. Prova disso é que, de acordo com o jornal britânico The Sun, a cantora deixou de seguir o progenitor no Instagram.
“A Miley não concorda com algumas coisas que o pai fez. A situação escalou e eles não estão em bons termos”, revela uma fonte próxima da família, acrescentando que pai e filha tiveram uma discussão que levou ao afastamento atual. “Houve uma troca de palavras sobre o que aconteceu no fim do casamento do Billy com a Tish, e desde então, mas eles, claramente, veem as coisas de formas muito diferentes”.
A mesma pessoa diz que “nenhum deles está particularmente ansioso por emendar as coisas neste momento sem um pedido de desculpa”. Quanto aos restantes elementos da família — o casal tem cinco filhos em comum —, eles esperam “que passe rápido e que eles consigam fazer as pazes, mas tanto o Billy como a Miley estão chateados”.
Segundo documentos judiciais obtidos pela revista US Weekly, Tish pediu o divórcio pela terceira vez em abril passado, citando “diferenças irreconciliáveis“. A atriz e produtora sublinhou que os dois “não coabitam como marido e mulher por um período contínuo de mais de dois anos“.