O verão é, por excelência tempo de férias de família. E apesar de gostarmos todos muito de estar com os nossos filhos sem horários e sem rotinas, não é menos verdade que nem sempre é fácil estar com eles 24 sob 24 horas. Num divertido depoimento nas redes sociais, Luísa Sobral aborda as férias com os filhos, ainda pequenos e partilha a sua experiência durante sete dias que deveriam ser de descanso.O divertido depoimento de Luísa Sobral sobre as férias com os filhos
“Fui de férias com os meus pais e os meus quatro filhos.
Começo já por dizer que é um absurdo não haver outra palavra para este tempo passado com os nossos filhos quando eles têm, menos de 6 anos, e quando não há quem cozinhe para nós e nos limpe a casa. Proponho PIAF (Período Intensivo de Acumulação de Funções)”, começa por explicar a cantora.
O que se segue é uma divertida narrativa das dificuldades de uma mãe em férias. Desde o quarto pequeno, aos despertares às 6 da manhã com o filho a acender a luz, as odisseias dos pequenos-almoços, as idas à praia carregada de tralha e a árda tarefa de “besuntar” quatro crianças com protetor solar… Imperdível!
De certeza que se reviu nas palavras da cantora e compositora e que, tal como ela, no final sabe que no próximo ano vai voltar a fazer tudo na mesma. Ou não fosse isso ser mãe.