O novo episódio do podcast “Archetypes” já chegou ao Spotify. Nele, Meghan recebe a atriz e produtora Mindy Kaling para uma “conversa sem precedentes sobre as alegrias, desafios e estigmas da sua vida como uma mulher solteira, que nunca subiu ao altar — mais a decisão de começar uma família sozinha”.
A duquesa de Sussex acaba por abrir o coração em em torno do próprio casamento. “Na minha experiência de quando comecei a namorar com o meu marido, ficámos noivos e todos diziam: ‘Oh meu Deus, tens tanta sorte por ele te ter escolhido'”, começa por dizer.”E a um certo ponto, depois de ouvir isso um milhão de vezes, começas a pensar: ‘Bem, eu também o escolhi?'”
Sobre a postura do príncipe Harry, perante uma realidade em que os media descreviam um casal feliz que encantou o mundo com o seu conto de fadas da vida real, a anfitriã acrescenta: “Felizmente, tenho um parceiro que estava a contrariar essa narrativa, dizendo: “Eles perceberam tudo mal. Eu é que tenho sorte, porque tu me escolheste”.
A ex-atriz e ativista sublinha que facto de as pessoas acreditarem que teve sorte é um problema de género, um arquétipo e algo estereotipado. “Apenas alimenta a ideia de que estamos à espera de alguém que nos diga que somos bons o suficiente, em vez de sabermos que somos bons o suficiente sozinhos”.