Carla Bruni-Sarkozy foi uma das convidadas especiais no desfile da coleção Primavera-Verão 2023 de Yves Saint-Laurent. Na incrível fonte do Trocadéro, com a Torre Eiffel como cenário, a antiga supermodelo foi uma das presenças mais notadas na frontrow, onde se encontravam também Catherine Deneuve, Charlotte Gainsbourg, Rossy de Palma, entre outras personalidades marcantes.
E ninguém ficou indiferente à elegância e sensaulidade da cantora, de 54 anos. Com um vestido-robe em veludo preto, uma criação de Anthony Vaccarello, diretor criativo da YSL, a antiga primeira-dama francesa mostrou porque razão foi uma supermodelos dos anos 90 e uma referência de estilo das últimas décadas.
“Parabéns @anthonyvaccarello @ysl por este incrivel desfile. Obrigada por me receberem numa noite tão bonita e divertida”, escreveu a antiga primeira-dama francesa na sua conta de Instagram.
Carla Bruni é casada há 14 anos com o antigo presidente francês, Nicolas Sarkozy, e são pais de Giulia, de 10. A cantora é ainda mãe de Aurélien, de 21 anos, fruto do casamento com Raphaël Enthoven.