Num sexy vestido Gucci, Beyoncé tornou-se a rainha dos Grammy ao vencer 32 prémios na totalidade, sendo que os quatro últimos foram arrecadados na última madrugada, na 65ª edição dos Grammy Awards, em Los Angeles, com o álbum “Renaissance”.
Aos 41 anos, a cantora norte-americana, que é mãe de Blue Ivy, de 11 anos e os gémeos Rumi e Sir, de 5, mostrou-se muito sensual num modelo Gucci em prata metálica e rosa dourado com saia com cauda estilo sereia, com uma enorme abertura que deixava à vista as tão famosas pernas de Beyoncé.
Ao contrário do esperado, Beyoncé, que já revelou alguns dos seus segredos de beleza, não passou pela red carpet por que chegou atrasada e só foi possíver ver o seu look já na plateia, onde se sentou ao lado do marido, o músico Jay-Z, com quem está casada há 14 anos. O casal, que já passou por algumas crises e uma traição assumida por Jay-Z, mostrou-se unido e feliz pelo sucesso da rainha da R&B.
Além dos afetos que os possam ligar, Beyoncé e Jay-Z são também uma marca de sucesso e que rende milhões. Um bom exemplo, foi a campanha publicitária que fizeram juntos para a marca de luxo Tiffany & Co., em agosto de 2021, cujo momento assinalou a primeira vez em que o casal deu o rosto por uma marca.
Os filhos do casal também já se estrearam numa campanha pulicitária para a Ivy Park, a marca desportiva lançada pela mãe.
Fotos DR