Até dia 27 de maio, todos os olhos estão postos na Riviera francesa, onde decorre a 76ª edição do Festival de Cinema de Cannes, que acolhe por estes dias a maior concentração de celebridades por metro quadrado. E a irreverência de Helen Mirren em Cannes, aos 77 anos, não passou despercebida. Muito pelo contrário. Foi comentada e aplaudida.
A atriz britânica, que esteve na Croisette para asssitir à antestreia de do filme “Jeanne du Barry”, da realizadora francesa Maïwenn, que conta com a participação de Johnny Depp – que neste regresso a Cannes um ano depois da polémica com Amber Heard, foi alvo de uma ovação durante sete minutos e que emocionou o ator norte-americano -, foi, sem dúvida, uma das grandes surpresas na passadeira vermelha.
Helen Mirren marcou a diferença num vestido feito à medida por Daniel Del Core em azul, que combinou com joias Bulgari. Segundo o seu estilista, Lee Harris, revelou ao site Six Page, “é um design bastante clássico, e penso que o cabelo azul acrescenta um toque de modernidade punk que o mantém muito actual.” Ou não fosse a atriz uma das embaixadoras da L’Oréal Paris, um dos grandes patrocinadores do famoso festival de Cannes.
“Cannes é um daqueles momentos em que não há problema em nos divertirmos e ser-se dramático, Acredito que todo o visual resume realmente a alegria que a Dama Helen gosta de trazer à passadeira vermelha“, acrescentou ainda Lee Harris
Confira o visual da atriz britânica!
Fotos DR