
Grávida do quarto filho, o primeiro em comum com Travis Barker, Kourtney Kardashian viveu um episódio aterrador. A empresária foi submetida a uma cirurgia fetal de emergência para salvar a vida do bebé, conforme revelado nas redes sociais.
“Serei eternamente grata aos meus médicos incríveis por salvarem a vida do nosso bebé”, começa por dizer na legenda de uma fotografia a preto e branco das mãos do casal entrelaçadas. “Serei eternamente grata ao meu marido, que deixou uma digressão para estar perto e cuidar de mim, ele é o meu apoio. E à minha mãe, obrigada por me dares a mão neste período”.
A seguir, a estrela confessa que, como alguém que teve três gestações muito fáceis no passado, nada a poderia ter preparado para o medo que sentiu durante a emergência médica. “Ganhei uma nova compreensão e respeito pelas mamãs que tiveram de lutar pelos seus bebés quando grávidas”, revela. “Louvado seja Deus. Sair do hospital com o meu filho na barriga e seguro foi a mais pura bênção”.
O baterista dos Blink 182 também partilhou um tweet sobre a situação: “Deus é bom. Voltei para casa a propósito de uma cirurgia de emergência com risco de vida para o nosso bebé e estou muito grato por ter corrido bem. Quero agradecer-vos por todo o apoio”.
God is great. I flew home for a life-threatening emergency surgery for our baby that I’m so grateful went well. I want to say thank you for all the support. Tour resumes Friday.
— Travis Barker (@travisbarker) September 6, 2023
De recordar que a especulação sobre o estado de saúde de Kourtney (e do bebé) começou precisamente após a banda de rock ter adiado as datas da digressão europeia. Num comunicado, explica que Barker teve de tratar de um “assunto familiar urgente”.