Depois de ter sido eleita Personalidade do Ano (2023) da TIME, com apenas 34 anos, Taylor Swift conquista o seu lugar entre os milionários eleitos pela revista Forbes, e tudo graças à digressão “The Eras Tour”, que lhe valeu cerca de 1,1 mil milhões dólares de lucro. A cantora e compositora norte-americana é a primeira artista a alcançar este feito unicamente suportada com a sua música e espetáculo.
Swift junta-se a uma longa lista liderada, uma vez mais, Bernard Arnault, diretor executivo da LVMH, logo seguido de Elon Musk, Jeff Bezos e Mark Zuckerberg (que foi o que mais enriqueceu no último ano). Entre as celebridades, destaque ainda para o antigo jogador da NBA, Earvin “Magic” Johnson Jr. e o famoso designer Christian Louboutin.
Com dois concertos marcados para maio, no Estádio da Luz, em Lisboa, Taylor Swift está, sem dúvida, a viver o seu melhor momento profissional e também pessoal, uma vez que, recentemente, reencontrou o amor ao lado do jogador de futebol americano Travis Kelce, com quem já se diz que poderá haver casamento em breve.