Esta segunda-feira, Sarah Jessica Parker desfilou na passadeira vermelha da Met Gala pela 12ª vez e fez-nos recordar a personagem mais icónica que interpretou. A atriz de 59 anos usou um vestido escultural de Richard Quinn, uma peça dramática que piscou o olhos aos visuais usados por Carrie Bradshaw na série “O Sexo e a Cidade”.
O vestido possuía uma renda floral, joias encravadas e uma cintura marcada. Uma peça que a estrela usou com joias Briony Raymond, sapatos de salto alto nude, que combinou com collants transparentes, e um penteado volumoso que foi adornado por um chapéu Philip Treacy.
A combinação do vestido estruturado e do chapéu exuberante tornaram o visual de Sarah Jessica Parker um dos mais marcantes desta edição da Met Gala. A atriz fez-se acompanhar pelo amigo Andy Cohen e desfilou junto dos outros convidados pela escadaria do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, EUA.
Nas redes sociais, Sarah Jessica Parker mostrou-se a ultimar a maquilhagem e a dirigir-se para o evento dentro de uma limusine. No final, revelou o vestido já fora do seu corpo, despedindo-se, assim, de mais um dos seus looks memoráveis.