Ver um vestido com palavras bordadas já não é uma novidade, mas esta peça que Vivienne Westwood fez para Taylor Swift está a roubar todas as atenções.
No arranque da digressão europeia, a cantora 34 anos coloca em palco as novas músicas do seu mais recente álbum, ‘The Tortured Poets Department’, e para esse momento surge nesta nova criação que está a dar que falar.
Este é um vestido de alta costura, feito de tafetá reciclado, sem mangas, branco, com corpete de espartilho e uma saia comprida com abertura frontal. Uma peça romântica e feminina que ganha maior significado por ter bordado na saia a preto várias vezes uma frase da letra de “Fortnight”: “I love you, it’s ruining my life”, em tradução literal, “Amo-te e isso está a arruinar a minha vida”.
O vestido é estilizado com uma gargantilha preta, botas brancas Christian Louboutin e com a cantora a usar o cabelo solto.
Mas este vestido não foi a única novidade de figurinos da cantora para a tour europeia. Taylor Swift revelou todo um novo guarda-roupa, com algumas peças atualizadas, como é o caso do body e blazer Versace para a parte “Lover” do concerto ou o vestido esvoaçante com que canta “Folklore” e “Evermore”.