Quando Jennifer Lopez, de 54 anos, e Ben Affleck, de 51, se reconciliaram após 20 anos os fãs ficaram em euforia – ainda mais quando o parzinho anunciou o casamento! Contudo, a vida não é um conto de fadas e todas as relações têm os seus altos e baixos e, aparentemente, a cantora e o ator estão agora a passar por um desses baixos.
Diz o site TMZ que Ben Affleck deixou a casa que partilhava com JLo no início desta semana para viver noutra morada em Los Angeles. Uma mudança que faz subir de tom os rumores de uma possível separação, uma vez que desde dia 30 de março que os dois não são vistos juntos – e até nesse dia os registos que existem mostram a cantora com um semblante que parece de tristeza e o ator com uma expressão para pode indicar mau-estar.
Desde esse dia a artista esteve na estreia do filme “Atlas”, a 4 de maio, e na Met Gala, a 6 de maio, sempre sem a companhia do marido ao seu lado. Os representantes do ator dizem que Affleck estava a gravar um filme, mas agora surgem suspeitas de que tudo poderá não ter passado de uma desculpa. Ao mesmo tempo, Jennifer Lopez prepara uma nova tour e está focada nos ensaios. Até ao momento, nenhum comenta os rumores de separação.
Recorde-se que Jennifer Lopez é mãe dos gémeos Emme e Max, de 16 anos, fruto do casamento anterior com o Marc Anthony, e Ben Affleck é pai de Violet, de 18 anos, Seraphina, de 15, e Samuel, de 12, que nasceram do casamento que teve casamento com a atriz Jennifer Garner.