Sofia Vergara admitiu que é fã de cirurgias estéticas numa entrevista à revista Allure. Aos 51 anos, a atriz colombiana diz que estes procedimentos fazem parte dos seus planos para controlar as marcas de envelhecimento que surgem inevitavelmente com o tempo.
“Sinto que devemos aproveitar tudo o que está disponível se nos preocupamos com o envelhecimento. Não há nada de mal em termos essa preocupação. Não é o fim do mundo”, começou por dizer, para depois falar do seu caso específico. “Acho que vou fazer todas as cirurgias plásticas que conseguir quando me sentir pronta”, assume, referindo que ainda não iniciou essas intervenções devido à agenda profissional preenchida, que não lhe dá tempo para recuperar convenientemente entre trabalhos. “Por mim, já teria feito algumas coisas. Mas como estou à frente das câmaras, não é como se pudesse fazer e depois ficar em casa sentada durante semanas”.
Sem tempo para as cirurgias plásticas, Sofia Vergara é, no entanto, adepta do botox, aplicando-o “há muito tempo” nas regiões do pescoço e contorno dos olhos.
Contudo, a atriz diz que não é adepta de preenchimentos, pois considera-os mais adequados para pessoas mais jovens. “É bom para quem quer um pouco mais de bochechas ou de volume nos lábios. Na minha idade, sinto que isso não me vai fazer parecer mais jovem, mas sim mais acabada”.
Já numa entrevista anterior à People, a atriz tinha dito que era “capaz de tudo” em nome da beleza, disse sentir-se “ótima” aos 50 anos e confessou que dificilmente terá “a coragem para ter os cabelos totalmente brancos”.