Boas notícias para os fãs de Jennifer Lopez e Ben Affleck: os dois voltaram a ser fotografados juntos no âmbito de uma celebração familiar, o que pode querer dizer que estão focados em superar a crise conjugal que, dizem os media norte-americanos, estão a viver.
Esta quinta-feira, dia 30 de maio, a artista e o ator estiveram em Los Angeles para a celebração da formatura de Violet, filha que Ben Affleck teve do casamento com Jennifer Garner. A jovem de 18 anos terminou os estudos no liceu e teve direito a uma festa tradicional na qual contou com a presença do pai e da madrasta. Ben Affleck foi fotografado ao chegar ao local do evento com um embrulho cor-de-rosa nas mãos e na companhia de Jennifer Lopez, que caminhava ao seu lado de óculos escuros.
Uma aparição conjunta num ambiente familiar, o que poderá querer dizer que estão a fazer um esforço para se reconciliarem. Segundo o que uma fonte próxima do casal disse à Us Weekly, os dois terão entrado em conflito por terem “carreiras exigente que requerem que fiquem em cidades diferentes”, o que terá prejudicado o clima de romance que viviam. A mesma fonte diz que os dois começaram a ter dificuldades de comunicação e a entrar num ciclo de pequenos mal-entendidos e discussões. Como tal, terão optado por um afastamento temporário para refletirem sobre o futuro do casamento – e ao que parece, esse tempo separados levou Jennifer Lopez e Ben Affleck a optarem por tentar ultrapassar a crise.
Dois meses de tensão
Diz o site TMZ que Ben Affleck deixou a casa que partilhava com JLo no início de maio para viver noutra morada em Los Angeles. Uma mudança que faz subir de tom os rumores de uma possível separação, uma vez que desde dia 30 de março que os dois não são vistos juntos – e até nesse dia os registos que existem mostram a cantora com um semblante que parece de tristeza e o ator com uma expressão para pode indicar mau-estar.
Desde esse dia a artista esteve na estreia do filme “Atlas”, a 4 de maio, e na Met Gala, a 6 de maio, sempre sem a companhia do marido ao seu lado. Os representantes do ator dizem que Affleck estava a gravar um filme, mas agora surgem suspeitas de que tudo poderá não ter passado de uma desculpa. Ao mesmo tempo, Jennifer Lopez prepara uma nova tour e está focada nos ensaios. Até ao momento, nenhum comenta os rumores de separação.
Recorde-se que Jennifer Lopez é mãe dos gémeos Emme e Max, de 16 anos, fruto do casamento anterior com o Marc Anthony, e Ben Affleck é pai de Violet, de 18 anos, Seraphina, de 15, e Samuel, de 12, que nasceram do casamento que teve casamento com a atriz Jennifer Garner.