Muito se tem especulado sobre uma suposta crise no casamento entre Jennifer Lopez e Ben Affleck, mas a cantora vem agora acalmar os rumores. No passado domingo, dia 16, celebrou-se nos EUA o Dia do Pai e a cantora decidiu usar a data para homenagear o marido de forma pública.
Nas storys, JLo publicou uma foto do ator com a seguinte mensagem: “O nosso herói! Feliz Dia do Pai”. Uma mensagem simples e direta, que deixa perceber que, se realmente há problemas na relação, os dois estão empenhados em ultrapassá-los.
Curiosamente, no mesmo dia, diz a imprensa internacional que Jennifer Lopez foi vista a chegar à mansão que alugou em Brentwood, na Califórnia, cidade onde Ben Affleck está a trabalhar. Quando os rumores ganharam força, a cantora encontrava-se em Nova Iorque a preparar a tour que, entretanto, foi cancelada. Na altura a artista justificou o cancelamento por querer ter mais tempo para a família, mas existem suspeitas de que tal só se deu por a venda dos bilhetes não estar a corresponder às expectativas.
A verdade é que assim que cancelou a tour, Jennifer Lopez mudou para a Califórnia, para junto do marido, e começou a acalmar os rumores de separação.
Recorde-se que Jennifer Lopez é mãe dos gémeos Emme e Max, de 16 anos, fruto do casamento anterior com o Marc Anthony, e Ben Affleck é pai de Violet, de 18 anos, Seraphina, de 15, e Samuel, de 12, que nasceram do casamento que teve casamento com a atriz Jennifer Garner.